A população de Pinheiros intensificou as cobranças em relação às obras paradas ou sem previsão de conclusão no município. E os questionamentos chegaram à Câmara Municipal, através de cobrança aos vereadores que buscam respostas para a situação.
“O Vereador, como agente político, acaba tomando a forma de um guardião da sociedade. Estamos nas ruas, sempre em contato com a população, por isso, nos tornamos o elo para solucionar, buscar respostas e até mesmo esclarecer as ações do executivo municipal”- relatou o presidente da Casa de Leis, Edvan Alves (PSB).
Em busca de retorno por parte do Executivo Municipal de Pinheiros, Edvan, pediu solução para os questionamentos da sociedade. A solicitação foi realizada no último dia 05, durante Sessão da Câmara Municipal. “Um dos maiores questionamentos que tenho é em relação à uma obra no Bairro Santo Antônio” – afirmou o vereador e presidente da Câmara.
A obra chamada de “Praça do Santo Antônio” orçada em mais de R$1.000.000,00 (um milhão de reais), teria sido iniciada, porém, não foi concluída. No contrato, realizado entre a Prefeitura e a empresa responsável, o prazo de entrega da obra seria até o final do ano de 2023.
O Presidente da Câmara relatou durante a sessão que a obra seria um sonho que se tornou um pesadelo e lamentou profundamente por não conseguir dar respostas aos moradores da região. “Hoje tentei vários contatos e não tive informação nenhuma, nem da empresa e nem da secretaria, para saber como está o andamento e até para dar uma satisfação aos moradores”, exclamou Edvan Alves durante a Sessão.
Esta não é a primeira vez que os moradores ficam sem respostas diante de obras que tem prazos estendidos ou são paralisadas no município.
Confira vídeo da fala do Presidente na sessão:




































































Tem muitas obras parada e tá iniciando mais