O deputado estadual João Coser (PT) retoma sua agenda de viagens ao interior do estado. Desta quarta (9) a sexta (11), o deputado estadual vai participar de reuniões e plenárias com lideranças em municípios do norte e noroeste do Estado. O objetivo dos encontros é fazer uma prestação de contas dos dois anos de mandato, ouvir as demandas locais e colocar o mandato à disposição dos prefeitos e vereadores.
Estão no roteiro da viagem reuniões em Nova Venécia (9), Mucurici, Ponto Belo, Montanha, Pinheiros, Boa Esperança e Governador Lindenberg. Entre as agendas programadas, João participa da assembleia do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Venécia e Vila Pavão, visita a Associação de Catadores de Materiais Recicláveis, em Mucurici, e a Escola Família Agrícola de Pinheiros, além de reuniões políticas com lideranças dos municípios.
Confirmado nesta semana como como vice-presidente das comissões de Agricultura e de Infraestrutura da Assembleia, João Coser reforça a importância de estar sempre em contato com interior. Para ele é muito importante manter esse diálogo aberto com lideranças políticas, econômicas e sociais sobre os desafios para o desenvolvimento dos municípios.
“Estar em contato com a população do interior é fundamental para conhecer as necessidades e as potencialidades de cada microrregião. Nossas viagens têm por objetivo dialogar com a população desses municípios, com os trabalhadores, sindicatos e o setor produtivo, conhecer suas demandas e assim poder representá-los bem na Assembleia”.

































































